segunda-feira, 18 de julho de 2011

CONFRAM HOMENAGEIA ANIVERSARIANTE

CONFRARIA DA AMIZADE - CONFRAM





Homenagem ao Confrade Lenilson Carvalho:



Lenilson chega aos seus 60 anos (19/07) bem vividos, lépido, fagueiro, eclético e polivalente.

É uma figura querida na nossa Confraria e na sociedade.



Tem um espírito generoso. É capaz de conviver nas altas rodas sociais e tomar uma cerveja com o mais simples dos pescadores na beira da praia. Está sempre disposto ao convívio social.

É amante da boa gastronomia e de um bom vinho.

Profissional realizado teve o privilégio de conviver com três grandes figuras da Odontologia do Rio Grande do Norte: José Nunes Cabral; Joaquim Guilherme e Odilon de Amorim Garcia.

Como sempre, Lenilson é um grande gozador - em certa ocasião me convidou para ir a Muriú, e me apresentou ao dono do bar como se eu fora seu pai.


O velho senhor, sofrendo de catarata, acreditou e me tratou muito bem.


Evidentemente, protestei, lembrando ao professor que eu tinha sido seu aluno.


E reconheço que o Sr. Pedro Isaías de Carvalho e a Sra. Luzia de Carvalho,

geraram uma grande figura humana!!!

Em nome da Confraria, parabenizo o sempre jovem Lenilson.


Parabéns, Lenilson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Givaldo Soares - Presidente

Um comentário:

  1. Amigos,
    Conheci Lenilson na rua Clementino Câmara morava vizinho ao meu tio Pedro Paulo, desde então tenho um grande carinho e admiração por esse ser humano maravilhoso.

    ResponderExcluir