terça-feira, 18 de outubro de 2011













1 - Confrades presentes;

2 - Homenagem aos Mestres;

3 - Chegada do "iluminado" Lenilson e, mais atrás, Campos - recebidos pelo anfitrião Valdir.

CONFRATERNIZAÇÃO

A CONFRAM se reuniu sexta feira, dia 14 de outubro de 2011, para mais uma confraternização.

O convite foi do confrade Valdir Cardoso, que nos recebeu de forma alegre e fidalga, juntamente com sua esposa Selma e seus filhos Marcelo e Raquel Cardoso, que nos preparou deliciosas sobremesas.

O mestre cuca foi o Dr. Nelson João Silva que preparou um supimpa bacalhau (com natas), sua especialidade principal.

A grande emoção da noite foi a chegada do amigo Teônio, enrolado na bandeira de Lagoa dos Gatos. E para completar, Gino Morelli, prestou uma homenagem ao poeta Manoel Bandeira, declamando seus poemas.

O destaque da noite foi o belíssimo comportamento de Murilo Pinto sob o olhar severo de Murilo Barros. Rubens Azevedo, com sua máquina digital fez a cobertura total, para postagem neste blog.

O anfitrião, de forma generosa, preparou um banner, prestando uma homenagem aos amigos: Givaldo Soares; Nelson João e Murilo Pinto.

Compareceram à festa os seguintes Confrades:

Murilo Pinto; Murilo Barros; Rubens Azevedo; Lenilson Carvalho; Mário Galvão; Givaldo Soares; Nelson João Silva; Esdras Carvalho; Maurício Gomes; Edmundo Rodrigues; José Campos Sobrinho; Gino Morelli e Teônio Vieira Pinto, que de forma reconhecida, agradecem a generosidade de Valdir, esposa e filhos.

Givaldo Soares

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário